Receita Federal e ATA: previstas 400 vagas em 2017!

Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2017 prevê 400 vagas para cargos da Receita Federal e de Assistente Técnico-Administrativo!

Alô, alô, pessoal! Uma luz para concurseiros interessados em ingressar na Receita Federal! Um documento de informações complementares à Lei Orçamentária Anual prevê a abertura de concurso público para 400 vagas! É ou não é uma supernotícia, hein?

De acordo com o anexo, estão previstas oportunidades para Assistente Técnico-Administrativo (NM e NS) e para Auditor e Analista da Receita, com previsão de seleção de 400 servidores.

Print-Pág104-Anexo2-InformaçõesComplementaresDaLoa
Trecho do documento.

Ainda não foi informado o número de vagas para cada cargo, mas já é um ótimo aviso para quem almeja conquistar um cargo na Receita. As infos podem ser visualizadas nesse link (pág. 104): https://goo.gl/KVEM7m ??.

Por que estudar para a Receita Federal?!

A gente tem ótimos motivos para você começar a se preparar.

– Salários: para Auditor Fiscal da Receita, a remuneração ultrapassa os R$ 15 mil. Já para Analista Tributário, os vencimentos superam R$ 9 mil. Ambos os cargos exigem nível superior.

– Em tempos de crise, a abertura de concurso da Receita Federal é considerada estratégica, para aumentar a arrecadação para a União.

– Tempo: organizado geralmente pela Esaf, o concurso da Receita Federal geralmente exige mais tempo de estudos, já que é um dos mais difíceis e concorridos. Especialistas geralmente sugerem estudar desde cedo, sem esperar pelo edital.

Como estudar para a Receita Federal!

Agora é hora do pulo do gato, como diziam as vovós. A Casa tem dois supercursos para quem quer ingressar na Receita Federal!

Para quem quer ser Analista da Receita Federal, a dica é estudar com esse curso aqui. http://goo.gl/456tCG ??. Ficou curioso? Olha só o vídeo que o prof. Edgar Abreu preparaou para explicar o curso.

Para quem quer ser Auditor Fiscal, a moral é estudar com esse curso aqui, que também tem um time de professores feras. Saiba mais aqui https://goo.gl/gqe0bn ??.

Um dos diferenciais desses cursos é que ambos têm palestra de William Douglas (RJ) e coaching com Alexandre Meirelles (SP).

Partiu estudar?

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários