A Casa do Concurseiro está de cara nova

Conheça o novo site e todas as novidades que preparamos.

O mês de junho chegou e com várias novidades. A Casa do Concurseiro está de cara nova, muito mais moderna e com um site de fácil navegação.

As novidades são incríveis e, admitimos, foi difícil aguardar ficar tudo pronto para contar para você. Então, prepare para conhecer todos os detalhes sobre a nova Casa.

Uma ótima leitura!

Site novo da Casa do Concurseiro

A primeira e mais esperada surpresa é o novo site da Casa do Concurseiro. Muito mais moderno, com cores mais atrativas, mais organizado e fácil para você achar o que busca.

Logo de cara, quando se ingressa em nossa nova home, há um impacto enorme, pois o layout ficou mais moderno. Além disso, o novo site da Casa do Concurseiro traz ainda mais facilidades para você. A primeira delas é a personalização por cores. Note na imagem a seguir que os cards dos cursos são divididos em amarelo, vermelho e azul.

Mas não ache que as cores são meramente um enfeite para deixar o site mais atraente, elas são funcionais. Por isso, vamos explicar o significado delas para você. Quando o card está azul é porque o edital está publicado.

Já quando ele está amarelo significa que aquele determinado concurso está aguardando pelo edital. Ou seja, diferente do anterior, que já possui uma data para prova, neste, ela é iminente, contudo, ainda sem previsão.

E a última cor é o vermelho, que abrange todas as outras situações possíveis. Normalmente, são concursos que podem demorar um pouco mais para terem seus editais publicados.

Agora, o seu entendimento é bem mais fácil e intuitivo para o usuário navegar pelo site e encontrar o que busca.

Além disso, mesmo quando você rola a página para baixo, a barra com o menu principal, que inclui o nosso campo de busca, acompanha você. Ou seja, não é necessário ir até o topo para fazer uma pesquisa ou para clicar em algum link do menu principal, pois ele está sempre visível, o que torna a navegação muito mais cômoda.

Veja abaixo um exemplo de como ficaram as páginas de cursos. O primeiro item que aparece é o concurso que você selecionou, na sequência vem uma descrição do concurso, as informações gerais, as disciplinas e professores do curso.

Ao lado, fica um card com as informações mais relevantes. 

Importante: quando você rola a página, ele acompanha você. 

Ou seja, essas informações ficam sempre disponíveis, assim como o link para você adquirir o curso, não sendo necessário rolar a página até um ponto específico para achar o botão de compra.

Vale salientar que, para quem já está matriculado em algum curso, para acessar a área do aluno basta clicar no botão EAD, presente no menu principal. Além disso, preparamos um vídeo institucional novinho em folha, com todas as informações.

Concurso Virtual integrado

Outra novidade é que agora, um dos principais preparatórios para o setor, o Concurso Virtual (CV), é a Casa dos concursos públicos no Rio de Janeiro e está integrado com a Casa do Concurseiro

Para você entender um pouco melhor precisamos lhe contar a nossa história, e em qual parte dela o Concurso Virtual começa a integrar o nosso cenário.

Nosso negócio nasceu no dia 20 de agosto de 2011, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Desde então, já ajudamos mais de 1,6 milhões de estudantes a se prepararem para ocupar cargos públicos em todo o Brasil.

Desde 2016, somos parte do grupo UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, e em 2017 começou a nossa parceria com o Concurso Virtual, a qual está sendo consolidada agora, com essa grande mudança.

Com isso, trouxemos para você toda a bagagem e experiência dessa outra grande marca, que também é destaque no cenário nacional, sendo a principal referência em cursos no Rio de Janeiro.

Vale destacar que o Concurso Virtual surgiu em 2009 e desde lá já ajudou mais de 275 mil estudantes a se prepararem para cargos públicos em todo o País. 

Ou seja, agora você tem acesso aos cursos do CV dentro do site da Casa do Concurseiro. Tudo para levar até você a melhor experiência de aprendizagem online.

Além disso, tanto a Casa quanto o CV possuem cursos preparatórios para as principais áreas de atuação, como:

  • Administrativa; 
  • Bancária; 
  • Fiscal; 
  • Segurança Pública; 
  • Tribunais; 
  • E muito mais! 

São muitas novidades, não é mesmo? 

Esperamos que você goste bastante delas e que assim como auxiliamos, junto com o Concurso Virtual, mais de 2 milhões de pessoas a se prepararem para a carreira pública, esperamos poder ajudá-lo também nesta caminhada. 

Você tem participação ativa aqui na Casa.

Para confirmar isso ainda mais, preparamos uma pesquisa rápida para que, quem acesse nosso novo site, possa contar como foi sua experiência e deixe sugestões de melhorias, críticas sobre o atual design e elogios também, é claro!

Você pode dar a sua opinião de maneira bem rápida, basta participar do nosso formulário.

Agradecemos a sua atenção e esperamos ter você por aqui por muitos anos ainda. Afinal, aqui, nenhum concurseiro está mais sozinho.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários