Aprovados INSS da Casa: eles mandaram ver no concurso!

Aprovados INSS da Casa já somam mais de 4 mil em todo o Brasil. Alunos mataram a pau no concurso do Instituto Nacional do Seguro Social.

“A felicidade por conquistar o primeiro lugar no concurso do INSS é indescritível”, foi o que nos contou Katiane Cavagnolli, em depoimento para a Casa do Aprovado sobre a conquista no concurso do INSS. Mas Katiane não está sozinha!

Mais de 4 mil alunos da Casa foram aprovados no certame. Além disso, 15 estudantes da Casa conquistaram o primeiro lugar em suas microrregiões. Pensando nessa galera que fez bonito no certame, preparamos este post. Pelo Facebook da Casa, estão sendo postadas homenagens à turma de campeões. Agora você conhece um pouquinho dessas homenagens ao pessoal que arrasou em diversas microrregiões!

[slideshow_deploy id=’19946′]

 

O concurso

O concurso INSS 2015 foi lançado no final do ano passado e disponibilizou 950 vagas para candidatos de níveis médio e superior. Só para ter uma ideia, a remuneração do cargo de Técnico chega a R$ 4.886,87. Por isso, o concurso do INSS teve mais de um milhão de inscritos só para esse cargo. É muita gente, não?

Relaxe e partiu estudar?

A gente sabe que, em um concurso com mais de 1 milhão de inscritos, nem todo mundo vai se sair tão bem. Por isso, você pode começar a se preparar para o próximo concurso do INSS com estas cinco dicas aqui do Blog! E mais: você pode começar baixando a apostila gratuita do Curso INSS Técnico da Casa, pois o conteúdo continua atual.

Conte sua história!

E você? Também mandou bem no certame? Então, compartilhe essa vitória e inspire outras pessoas a matar a pau em um concurso! Quer saber como? Entre na Casa do Aprovado e conte a sua história!

Mais de 50 mil questões para concursos? Temos!

Apostilas grátis para concursos? Temos!

Curso INSS para mandar ver na próximo concurso? Temos!

 

 

1 Comentário
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Bom dia amigos da Casa!

Não esqueçam de mim! 1º Colocado PNE Microregião Sorocaba – São Paulo

Obrigado por tudo!

Seguimos estudando!

Um forte abraço!