Autorizado concurso TJ-SC para níveis médio e superior!

Tribunal de Justiça de Santa Catarina autoriza a abertura do concurso TJ-SC para diversos cargos. Oportunidades para níveis médio e superior.

Curso para o TJ-SC – Técnico Judiciário Auxiliar! Temos!

Hoje é dia de saber mais uma novidade bacana sobre concurso de tribunais. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina autorizou a abertura de concurso público para diversos cargos. As oportunidades serão para candidatos de níveis médio e superior e as remunerações variam de R$ 2.858,68 a R$ 4.920,93.

Confira a íntegra da notícia, publicada no site do TJ-SC:

O desembargador Torres Marques, presidente do Tribunal de Justiça, autorizou a abertura de concurso público para o provimento de diversos cargos vagos do quadro de pessoal do Poder Judiciário de Santa Catarina. Serão disponibilizadas no certame vagas para os cargos de analista administrativo, analista jurídico, oficial de justiça e avaliador, oficial da infância e juventude, arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil, enfermeiro e técnico judiciário auxiliar.

Para Torres Marques, a abertura de novo concurso público, medida alinhada ao planejamento estratégico da gestão, visa suprir lacunas do quadro de pessoal e também serve ao aperfeiçoamento da atividade jurisdicional. O concurso contemplará todas as regiões do Estado e terá validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período. A nomeação dos candidatos aprovados observará a disponibilidade orçamentária e financeira do Poder Judiciário. O processo segue agora à 1ª Vice-Presidência do TJ, responsável regimentalmente pela organização e execução do concurso público, e ainda não há datas previstas para a publicação do edital e realização das provas.

Fonte: TJ-SC

 

Como se preparar para o TJ-SC?

Com o curso TJ-SC – Técnico Judiciário Auxiliar você vai ter mais de 150 horas de aulas para assistir quantas vezes quiser. Sabe por quê? Aqui na Casa, o acesso ao EAD é ilimitado para até dez dias após a prova!

Veja só o time de professores:

  • Português – Carlos Zambeli.
  • Raciocínio Lógico – Edgar Abreu e Dudan.
  • Direito Constitucional – André Vieira, Alessandra Vieira e Cristiano de Souza.
  • Direito Administrativo – Cristiano de Souza e Bruna Refosco.
  • Direito Penal – Joerberth Nunes.
  • Direito Processual Penal – Joerberth Nunes.
  • Direito Processual Civil – Giuliane Torres.
  • Direito Processual Civil (Novo CPC) – Giuliano Tamagno.
  • Estatuto da Criança e do Adolescente – André Vieira.

E o melhor: quando o edital for publicado, o curso será automaticamente atualizado, mas adquirindo agora, você não paga nada a mais pelas atualizações extras.

Apostila Grátis TJ-SC – Edital anterior? Baixe agora!

Além disso tudo, os alunos do curso ganham acesso a todas as 50 mil questões em vídeo da Casa das Questões. Sim! Todas são comentadas e corrigidas pelos melhores professores do País.

Na hora do pagamento, a Casa também te dá uma forcinha. Você pode parcelar o valor do curso em até 4x no boleto, sem juros. Para quem usa cartão de crédito, pode ser em até 6x sem juros ou em 12x com juros. E mais: ex-alunos têm desconto de 20%! Bora estudar com a Casa?

Curso para o TJ-SC – Técnico Judiciário Auxiliar! Temos!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários