Definida a banca para o concurso TRT-SE e para o concurso TRE-SP!

FCC organizará próximos certames dos Tribunais! Editais do concurso TRT-SE e do concurso TRE-SP devem ser lançados em breve!

Sexta-feira é dia de quê? Dia de notícia boa e bombástica no Blog da Casa! E, para você não perder nadinha, a gente veio avisar que saiu o nome da banca de dois aguardados editais!

A Fundação Carlos Chagas, a FCC, vai organizar os próximos certames do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, com jurisdição em Sergipe. A expectativa é que o contrato entre a FCC e o TRT-SE seja assinado até o fim do mês de agosto, como informou nota no portal do Tribunal!

Já sobre o concurso TRE-SP, o extrato do contrato entre a banca e o Tribunal foi publicado hoje no Diário Oficial da União. Essa é uma baita notícia para você botar na cabeça que a hora de estudar para o concurso é agora!

E olhe que coisa boa: o contrato prevê cargos de nível médio e superior, ou seja, vem aí certame para Técnico Judiciário! E, se você pilhou de estudar para o concurso, a Casa tem todo o suporte para você arrasar nas provas! Quer saber como se preparar para esses certames? Se liga nas dicas a seguir!

Concurso TRT-SE

Se você quer ser Técnico Judiciário, na Área Administrativa do TRT, e ter um salário acima de R$ 5 mil, você pode começar a se preparar agora com o curso TRT Brasil. Sim, um curso que prepara você para todos os TRTs do país!

São mais de 460 horas de aula com os melhores professores do Brasil. Nomes como Bruno Villar, Daniel Sena, Rogério Renzetti e Fábio Furtado integram a equipe do TRT Brasil. Além de tudo isso, tem ainda palestra com o guru William Douglas e coaching com o mestre Alexandre Meirelles.

Quer mais? O acesso é ilimitado para você assistir as aulas até dezembro de 2017.

Estudar no TRT Brasil!

Concurso TRE-SP

Quer ser Técnico Judiciário no TRE-SP e ganhar mais de R$ 5 mil? Com o curso TRE Brasil, você estuda para todos os TREs em um único curso! E mais: você assiste às videoaulas quantas vezes quiser até maio de 2018.

São mais de 200 horas de aula com um supertime de professores e você não vai pagar nadinha pela atualização do curso, depois que o edital de qualquer TRE for publicado.

Estudar no TRE Brasil!

Quer outros motivos para estudar com a Casa?

* 50 mil questões corrigidas e comentadas em vídeo para você treinar!

* Atualização Grátis: o curso é atualizado, conforme necessidade, a cada edital de Tribunal publicado.

* Facilidades de Pagamento: Na Casa, você parcela o valor do curso em até 4X no boleto, sem consulta a SPC e Serasa, ou no cartão em até 12x (6x sem juros). Se você prefere pagar à vista, rola desconto de 10% ainda.

Bora estudar para Tribunal? Afinal, aqui na Casa sempre tem um curso sensacional!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários