Cinco dicas para quem não passou no INSS

Não foi bem na prova? Confira cinco dicas para quem não passou no INSS dar a volta por cima e mandar bem no próximo concurso! 

Você estudou, se puxou, foi com tudo, mas o resultado esperado não veio. Sim, este post é especial para você, amigo, que não foi bem na prova do concurso para o INSS. Hoje, você confere cinco dicas para quem não passou no INSS e quer dar a volta por cima.

Além disso, quem não passa, sempre aprende alguma coisa. “Ou você passa ou dá mais um passo” é o que costuma dizer o mestre William Douglas. No embalo das palavras do guru dos concursos, preparamos cinco dicas para você se recuperar do tombo e mandar bem no próximo certame.

1. Primeiro lugar: Não desista, concurseiro!

Afinal de contas, o concurso teve mais de 1 milhão de inscritos, ou seja, a bagaça foi disputada para caraca!

2. Se planeje e se organize!

Como o concurso é disputado, muita gente resolve sair do trabalho para se dedicar aos estudos. Então, se tá pensando em dedicar toda a sua rotina aos concursos, se liga nessas dicas do professor Lucas Silva!

3. Não invente desculpas.

Falta de grana não é motivo para não estudar. Você pode começar a se preparar com os vídeos do Canal da Casa no YouTube e aproveitar os conteúdos da Apostila Gratuita do INSS, disponibilizada pela Casa do Concurseiro!

4. Leia muito.


Ler ajuda, e muito. Então, se quiser dar um up nas leituras para concurso, a Casa do Concurseiro tem uma novidade! Quem fizer o novo curso INSS da Casa, vai ganhar o “Manual de Direito Previdenciário” do mestre Hugo Goes!

5. Treine muito!

Sim, assim como um bom atleta treina para uma maratona ou uma competição, o concurseiro também tem que se dedicar muito. Para começar, você pode fazer questões de provas anteriores. A dica aqui é acessar o site da Casa das Questões, que tem mais de 50 mil questões para você se exercitar.

E aí? Curtiu o post? Compartilhe com seus amigos e bora passar no próximo concurso do INSS!

2 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Ótimo artigo.
Fiz o concurso do INSS. Fui aprovada mas não serei nomeada.
Fica para o próximo.
Bora estudar…..

Olá,

Conte conosco sempre!

Atenciosamente,

Felipe Trindade