Como me sinto quando… falta 1 mês para a prova do INSS!

GENTE, FALTA APENAS 1 MÊS PARA A PROVA DO INSS! <O>

PROVA DO INSS

Vocês já pararam pra pensar nisso?

Falta exatamente 1 mês para o importantíssimo dia 15/05, prova do concurso para o INSS!

Agora é momento de foco total, mas sem desespero. Vamos avaliar algumas dicas para driblar esse mês sem pirar na batatinha:

1 – TENHA O PENSAMENTO POSITIVO

PROVA DO INSS

Você vai conseguir! Se você estudou, se preparou com toda a dedicação, não há o que temer. Pense positivo e confie no seu potencial. 😉

2 – NÃO EXAGERE NOS ESTUDOS

prova do inss

Não adianta correr atrás do tempo perdido faltando 1 mês para a prova, né? Mantenha uma rotina saudável de estudos.

3 – TENHA BOAS NOITES DE SONO

PROVA DO INSS

Durma bem! Não exagere estudando até tarde. Você precisa estar bem até o dia da prova. 🙂

3 – FAÇA UMA REVISÃO INTELIGENTE

prova do inss

Selecione os principais conteúdos que cairão na prova e revise de maneira inteligente. Quer uma dica? Com os Simulados INSS você revisa todo o conteúdo através de questões inéditas baseadas no edital que são resolvidas e explicadas em vídeo pelos professores da Casa.

4- MANTENHA-SE LONGE DAS DISTRAÇÕES

prova do inss

Hora de estudar é hora de estudar, né?! Tem gente que curte uma musiquinha durante os estudos e tem gente que prefere o silêncio. No caso de quem gosta de música ela serve mais para ajudar na concentração e não como forma de distração. Já o celular, pessoal, ele pode ser seu inimigo! Estipule um tempo para se afastar dele, ao menos na hora em que estiver estudando. Temos certeza de que quando terminar de fazer essas horinhas de estudo o celular vai estar bonitinho te esperando! 😛

5- VÁ PARA O PRÉ-PROVA DA CASA DO CONCURSEIRO, NO RIO DE JANEIRO!

PROVA DO INSS

O Pré-prova do INSS (07/05) será no último final de semana que antecede o dia tão esperado da prova! Você vai poder revisar todo o conteúdo com os professores que são referências em suas áreas. Tudo isso com muito humor e surpresas pra vocês. Quem já participou de um Pré-prova da Casa não se arrepende! Até o grande nome do Direito Previdenciário, Hugo Goes, estará presente. E para quem não pode se deslocar até o Rio de Janeiro, a gente vai transmitir todo o evento AO VIVO, através do nosso canal no Youtube!

Você vai mesmo perder?

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários