Concurso INSS: resultado final divulgado!

Cespe divulga lista final do concurso INSS.

Notícia boa para animar a quinta-feira! Saiu o resultado final do concurso do INSS. Sim, agora é hora de conferir seu nome na lista dos aprovados no disputado certame.

Bateu a curiosidade? Pois você já pode acessar no site do Cespe a lista com os nomes dos futuros profissionais do Instituto Nacional do Seguro Social.

Confira agora se o seu nome está entre os classificados no site da banca!

O concurso

O concurso INSS 2015 foi lançado no final do ano passado e disponibilizou 950 vagas para candidatos de níveis médio e superior. As chances eram para os cargos de Analista e Técnico do Seguro Social.

Só para ter uma ideia, a remuneração do cargo de Técnico chega a R$ 4.886,87, ou seja, quase 5 mil reais mensais. Por isso, o concurso do INSS teve mais de um milhão de inscritos só para esse cargo. É muita gente, não?

A prova

Então, em uma bela tarde de 15 de maio, foi aplicada a prova para o cargo de Técnico. Daí, concurseiros de todo o Brasil tiveram que resolver 120 questões sobre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos. E é claro que os concurseiros da Casa mandaram muito bem!

O resultado

E aí? Mandou bem no certame? Então agora é hora de compartilhar essa vitória e inspirar outras pessoas a matar a pau em um concurso! Quer saber como? Entre no link da Casa do Aprovado e conte a sua história!

Não fui bem, e agora?

A gente sabe que, em um concurso com mais de 1 milhão de inscritos, nem todo mundo vai conseguir a classificação bem de boas. Por isso, você pode começar a se preparar para o próximo concurso do INSS com essas cinco dicas aqui do Blog!

Mas não se desespere, ainda tem muita questão para você treinar na Casa das Questões e a apostila do concurso 2015 continua bem atual. Então, entre aí, que na Casa a apostila é liberada.

Quer mais? Quem fizer o curso INSS da Casa, ganha de brinde o livro “Manual de Direito Previdenciário” do mestre Hugo Goes! Partiu?

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários