Concurso PM-DF: banca definida! Saiba como se preparar!

Remuneração acima de R$ 5 mil está entre os atrativos do concurso PM-DF, que deve abrir mais de 2 mil vagas para soldados combatentes da Polícia Militar do Distrito Federal.

Quinta-feira é dia de saber novidades aqui no Blog da Casa! Foi definida a banca do próximo concurso da Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo dispensa de licitação, o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) será responsável pelos serviços técnicos especializados do concurso PM-DF.

A expectativa é que sejam abertas mais de 2.000 vagas para Soldados Combatentes, com remuneração acima de R$ 5 mil. Para concorrer ao cargo é preciso ter ensino superior em qualquer área, além de passar no concurso, lógico. Por isso, quem quer uma das vagas já pode começar a se preparar agora mesmo.

O último concurso foi realizado em 2012 pela Fundação Universa. Na época, a prova cobrou questões de Língua Portuguesa, Atualidades, Geografia, Raciocínio Lógico e Matemático, Informática, Noções de Administração e Psicologia, Lei Orgânica do DF, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Penal Militar e Legislação Específica, além de prova de Redação. Quanta matéria hein?!

Por isso, quem quer mandar bem no concurso deve começar a se preparar o quanto antes, afinal, em breve tem edital na área. Mas olha que bacana: a Casa já preparou um curso ideal para você arrasar nesse concurso. Simbora estudar com a Casa para ter muitas vantagens.

Olha que legal! Além do curso, os alunos têm acesso a mais de 50 mil questões em vídeo corrigidas e comentadas pelos melhores professores do Brasil. Sim, todo aluno da Casa ganha uma assinatura da Casa das Questões pelo período do curso.

Além disso, espia só outros benefícios de quem estuda com a Casa:

  • Facilidades de pagamento: você pode parcelar o valor do curso em até 4x sem juros no boleto, 6x sem juros no cartão ou ainda em até 12 vezes com juros no cartão.
  • 20% de desconto automático: sim, ex-alunos e alunos da Casa ganham desconto automático em um novo curso.
  • Assista quantas vezes quiser: sim, aqui o acesso às aulas é ilimitado para ver e rever quantas vezes quiser até dez dias após a prova. Que maravilha!

E então? Tá esperando o que para estudar com quem já aprovou mais de 37 mil alunos em todo o Brasil? Bora bora!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários