Concurso Polícia Federal 2017 é AUTORIZADO!

Olha que notícia boa! O concurso Polícia Federal 2017 está autorizado. O órgão confirmou nesta quarta-feira, 11 de janeiro, que o processo visando à realização do concurso para os cargos de Delegado, Perito, Agente e Escrivão foi encaminhado. O certame foi autorizado pelo diretor-geral da PF, Leandro Daiello, que tem essa autonomia.

 

polícia federal concurso 2017 autorizado


Para Delegado e Perito, a intenção da Polícia Federal era de preencher 558 vagas, sendo 491 para Delegado e 67 para Perito. No entanto, esses números poderão ser revistos em função do aumento da quantidade de posições desocupadas na corporação.

polícia federal concurso 2017 autorizado


Portanto, a expectativa é que o concurso da Polícia Federal 2017 tenha uma oferta expressiva de vagas para os cargos de Delegado, Perito, Agente e Escrivão.

 

polícia federal concurso 2017 autorizado


Além disso, é esperado que em breve um novo concurso seja divulgado para Agente Administrativo, função que requisita nível médio.

 

polícia federal concurso 2017 autorizado

 

De acordo com o presidente da Federação, quase 70% dos que ingressaram no último concurso para o setor já deixaram o órgão. Aproveite e estude com a Casa, mude de vida e conquiste a tão sonhada estabilidade. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *