Concurso TJ-PE: Banca definida! Edital iminente!

Edital para Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça deve ser lançado em breve. Concurso TJ-PE será realizado pelo IBFC.

Preparatório para o TJ-PE? Temos!

A banca já foi definida e, inclusive, já está anunciando o lançamento do edital do concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco! Sim, vem concurso TJ-PE aí gente! Rumbora saber mais sobre essa oportunidade!

A banca responsável pela realização do concurso TJ-PE será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, o IBFC. O contrato entre o TJ-PE e o IBFC foi assinado em março, conforme informações do Tribunal. Segundo nota, a previsão é de que as provas sejam aplicadas em agosto.

Apostila grátis para o TJ-PE? Temos!!!

Outro detalhe bacana é que o edital será para os cargos de Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça, como já está anunciado no site da banca. Essa é uma superchance para você finalmente ingressar no Tribunal de Justiça e mudar de vida.

Em 2011, a Fundação Carlos Chagas (FCC) organizou o concurso TJ-PE. No total, foram disponibilizadas 203 vagas para os cargos de Técnico (nível médio), Analista (nível superior) e Oficial de Justiça (nível superior/formação em direito). Entre os atrativos, estão salários entre R$ 3.455,73 e R$ 5.643,46, já inclusos os auxílios.

Este ano, a expectativa é que sejam abertas 60 vagas, embora o número de candidatos nomeados e chamados seja bem acima do ofertado em edital. Por isso, essa pode ser a sua grande chance! Se liga no que a Casa preparou para você que quer ser nomeado no TJ-PE. A expectativa é que o edital seja publicado agora em maio.

Como passar no TJ-PE?

Com o curso TJ-PE – Técnico Judiciário – Especialidade Judiciária e Administrativa, você vai ter mais de 140 horas de aulas para ver e rever quantas vezes quiser. Sim, aqui na Casa, o acesso é ilimitado. Outro diferencial é que o curso será atualizado quando o edital for publicado, mas adquirindo agora, você não paga nada pelo ‘upgrade’. Vantajoso isso, hein?!

E você ainda vai ter aulas com os melhores professores do Brasil. Um time de peso que já vem aprovando milhares em todo o país. Olha só:

  • Português – Carlos Zambeli.
  • Redação Oficial – Maria Tereza.
  • Legislação Aplicada – Giuliano Tamagno, Leandro Roitman e Mateus Silveira.
  • Raciocínio Lógico – Edgar Abreu
  • Informática – Márcio Hunecke
  • Direito Constitucional – André Vieira, Alessandra Vieira, Giuliano Tamagno e Cristiano de Souza.
  • Direito Administrativo – Cristiano de Souza.
  • Direito Civil – Tatiana Marcello.
  • Direito Processual Civil (Novo CPC) – Giuliano Tamagno.
  • Direito Penal – Joerberth Nunes, Cristiano de Souza e Mateus Silveira.
  • Direito Processual Penal – Joerberth Nunes e Mariana Inácio.

QUESTÕES GRÁTIS: Outra vantagem é que os alunos do curso ganham acesso grátis à Casa das Questões, com mais de 50 mil questões corrigidas e comentadas em vídeo pelo supertime de professores aqui da Casa.

E para facilitar a sua vida, até na hora do pagamento a Casa te dá uma mãozinha. Você parcela o valor do curso em até 4x no boleto, sem juros. Para quem usa cartão de crédito, o pagamento pode ser em até 6x sem juros ou em 12x com juros. Isso sem contar que ex-aluno da Casa tem desconto de 20%!

Bora estudar para o TJ-PE!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários