Concurso TRE-PR: Comissão definida! Edital em breve!

Previsto na LOA 2017, concurso do TRE-PR deve disponibilizar chances para Técnico e Analista Judiciários.

Prepare-se com o TRE-Brasil!

Olha só que notícia boa! O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná já definiu a comissão responsável pelo seu próximo concurso! A informação foi confirmada pela Portaria 155/2017 no Diário de Justiça Eletrônico do dia 22/03. Sim! Vem concurso TRE-PR por aí, gente!

O certame está previsto na Lei Orçamentária Anual de 2017, como o Blog da Casa já adiantou. As oportunidades devem ser para os cargos de Técnico (nível médio) e Analista (nível superior) Judiciários, com salários aproximados entre R$ 6 mil e R$ 10 mil. Que maravilha, né?

O último concurso do TRE-PR foi realizado em 2011 pela Fundação Carlos Chagas. Na época, a prova para o cargo de Técnico Judiciário versou sobre: Português, Noções de Informática, Noções de Arquivologia, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Eleitoral, Noções de Direito Administrativo, Noções das Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais e Regimento Interno do TRE-PR. Quanta matéria, não?

Por isso, o melhor jeito de sair na frente é começar a estudar agora! Outro detalhe que faz toda a diferença é estudar com um time de professores de peso. A Casa já conquistou o primeiro lugar em quatro concursos de TREs: TRE-PR, TRE-RJ, TRE-SC e TRE-RS.

Por isso, a Casa tem o curso certo para você que quer ser aprovado e nomeado no TRE. É o TRE Brasil, que tem tudo para você arrasar na prova do concurso do TRE. Sem contar que ele te prepara para todos os TREs até maio de 2018. A cada edital de TRE que for publicado, o curso é atualizado automaticamente e você não paga nada pelo ‘upgrade’! Poderoso esse curso, hein?!

Sem contar que, na Casa, você assiste às videoaulas quantas vezes quiser, ou seja, o acesso ao EAD é ilimitado. São mais de 240 horas. Tranquilinho?

Espia só o supertime de professores que já estão no curso:

Não, pera! O supertime é este aqui:

  • Direito Constitucional – André Vieira, Alessandra Vieira e Giuliano Tamagno.
  • Direito Administrativo – Luís Gustavo (RJ), Tatiana Marcello (RS) e Gabriela Xavier (MG).
  • Direito Eleitoral – Pedro Kuhn.
  • Português – Carlos Zambeli e Pablo Jamilk (PR).
  • Redação Oficial – Pablo Jamilk (PR).
  • Informática – Sérgio Spolador e Renato da Costa (RJ).
  • Administração – Rafael Ravazolo.

E tem mais: adquirindo o TRE-Brasil, você ganha acesso grátis à Casa das Questões, com mais de 50 mil questões corrigidas e comentadas em vídeo pelos melhores profs do país.

E na hora de pagar, a Casa te dá aquela forcinha! Você parcela o valor do curso em até 4x no boleto, sem juros. Para quem usa cartão de crédito, o pagamento pode ser em até 6x sem juros ou em 12x com juros. E mais: ex-aluno da Casa tem desconto de 20%!

Bora estudar com a Casa no TRE Brasil!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários