Concurso TRF 1: Tribunal define banca organizadora!

Órgão que abrange 13 estados além do Distrito Federal já escolheu empresa responsável pelo concurso TRF 1.

Conheça o curso para o TRF 1!

Para alegria geral, tem mais novidade bacana na semana. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) já definiu a banca organizadora do concurso TRF 1. Que bom, não?

De acordo com Dispensa de Licitação publicada no Diário Oficial da União, quem vai organizar a seleção será o Cebraspe, que a gente conhece mesmo como Cespe. Por isso, quem sonha em ser servidor do TRF, tem que começar a estudar agora.

Concurseiros de diversos estados têm que ficar ligados, afinal, o Tribunal abrange os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Último concurso

Lançado em 2011, o concurso anterior do TRF 1 foi organizado pela Fundação Carlos Chagas. O certame visava formar cadastros de reserva em cargos de Analistas e Técnicos Judiciários. Na época, a seleção contou com etapas como provas objetivas e de redação, entre outras indicadas no edital para cada cargo.

Na prova para Técnico Judiciário, as questões foram sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática, Matemática e Raciocínio, além de Conhecimentos Específicos (Noções de Regimento Interno do TRF 1, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Direito Processual Penal.

Como se preparar?

Com o curso TRF 1ª Região – Técnico Judiciário – Área Administrativa, você vai ter tudo que precisa para ser aprovado no concurso do TRF 1. O curso será atualizado quando o edital for publicado, mas quem adquirir agora, não vai pagar nada pelo ‘upgrade’. Que maravilha!!!

Bora conhecer esse curso que tem tudo para ajudar você a mudar de vida.

Conheça o curso para o TRF1!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários