Concurso TRF 2ª Região: contrato com organizadora divulgado!

Edital do concurso TRF 2ª Região está previsto para a primeira quinzena de novembro!

Foi publicado, no Diário Oficial da União do dia 1º de novembro, o extrato do contrato entre o Tribunal Regional Federal da 2ª Região e a empresa que ficará responsável pelo concurso do TRF. O TRF da 2º Região tem jurisdição nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Clique aqui para ver o extrato!

De acordo com o extrato, a Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Pública ficará responsável pela realização do concurso, executando atividades como elaboração, impressão e aplicação de provas. Segundo o informado, o certame é destinado ao cadastro de reserva para provimento de vagas de cargos públicos efetivos do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Baita notícia, não?

A expectativa é que o edital seja publicado ainda em novembro, uma vez que a banca já foi anunciada. Por isso, quem almeja trabalhar no TRF já pode começar a arregaçar as mangas e estudar muito. Como dizem os especialistas, não espere o edital sair.

Por que estudar para o TRF 2ª Região?

A expectativa é que sejam abertas oportunidades para os cargos de Técnico e Analista Judiciários – cargos destinados respectivamente a candidatos com escolaridade de níveis médio e superior.

A remuneração varia de R$ 5.994,03 a R$ 9.796,14. Além do salário, o TRF – 2ª Região oferece outras vantagens que deverão ser especificadas no edital do concurso.

Além disso, essa pode ser a grande oportunidade para quem sonha em viver no Rio de Janeiro ou no Espírito Santo – estados muito atrativos turisticamente.

 

Como estudar para o TRF 2ª Região?

Para você que quer ser Técnico Judiciário do TRF, a Casa já tem um preparatório. O curso deve ser atualizado quando o edital for publicado, mas dá uma olhada no time de feras que já estão no curso:

– Português e Redação – Carlos Zambeli.
– Matemática – Edgar Abreu e Dudan.
– Raciocínio Lógico-Matemático – Edgar Abreu.
– Direito Administrativo – Cristiano de Souza.
– Direito Constitucional – André Vieira, Alessandra Vieira e Cristiano de Souza.
– Direito Processual Civil – Giuliano Tamagno.
– Direito Processual Civil (Novo CPC) – Giuliano Tamagno.
– Direito Processual Penal – Joerberth Nunes.

Na Casa, você pode estudar com mais de 50 mil questões corrigidas e comentadas em vídeo pelos melhores professores do País. Sem contar que o acesso é ilimitado para até sete dias após a prova, ou seja, você assiste às aulas quantas vezes quiser.

E até o pagamento aqui é facilitado: você pode parcelar o valor do curso em até 4x no boleto, sem juros. Para quem usa cartão de crédito, o pagamento pode ser em até 6x sem juros ou em 12x com juros. Já para pagamentos à vista, rola desconto de 10%, e para quem é aluno ou ex-aluno da Casa, tem desconto de 20% automático.

Bora estudar com a Casa?

Clique aqui e conheça o curso que vai mudar a sua vida!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários