Concurso TRT-PE: autorizada realização da seleção!

Tribunal divulgou número de cargos vagos para Técnicos e Analistas Judiciários. Concurso TRT-PE deve reunir oportunidades de níveis médio e superior.

Conheça o curso para o TRT!

Mais uma notícia excelente para a sua semana! O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) informou que foi autorizado o concurso público do Tribunal (TRT-PE). Que beleza, não?!

De acordo com o órgão, atualmente encontram-se vagos 09 cargos de analista judiciário e 23 de técnicos judiciário. O último concurso TRT-PE para servidores foi realizado em 2012 com organização da Fundação Carlos Chagas.

Confira a íntegra da nota, disponível no site do TRT-PE.

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE) autorizou, na sessão da terça-feira (22), o concurso público para preenchimento de cargos no Regional. Entretanto o calendário de provas será definido posteriormente, assim como a quantidade de vagas que devem ser preenchidas, uma vez que depende da previsão orçamentária.

Atualmente encontram-se vagos 09 cargos de analista judiciário e 23 de técnicos judiciário.

Fonte: TRT-PE

Como se preparar?

Quem quer ser Técnico Judiciário do TRT e ganhar mais de R$ 6 mil mensais, pode começar a se preparar agora mesmo com a Casa.

Com o TRT Brasil, você se prepara para todos os TRTs que forem lançados até dezembro de 2019. Tudo isso com acesso ilimitado, ou seja, você pode assistir às aulas quantas vezes quiser. Não perca tempo, aproveite e descubra outras vantagens de estudar com o TRT Brasil.

Conheça o TRT Brasil!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários