Sete dicas para quem não passou na prova da Susepe!

Não foi bem no concurso? Confira sete dicas para quem não passou na prova da Susepe se recuperar e mandar bem no próxima seleção!

Você estudou, se dedicou, se esforçou, mas na hora da prova, veio aquele baque e o resultado esperado não veio! Sim, amigo! Se você fez aquele concurso tão disputado e não foi bem, esse post é para você!

Não desanima, não! Confira agora sete dicas para quem não passou na prova da Susepe se recuperar e mandar bem no próximo concurso. Afinal de contas, oportunidades estão surgindo a todo momento, como o concurso do IGP, que está com inscrições abertas até o dia 11 de maio! E tem ainda os concursos do TJ-RS e da DPE-RS, que devem ser lançados em breve!

Bora recomeçar os estudos e se puxar para mandar ver logo logo!

01. Primeiro lugar: não desista!

Afinal, é como diz o mestre William Douglas: “Ou você passa ou você dá mais um passo”. Sim, a caminhada rumo à aprovação é feita de muito aprendizado. Cada conhecimento adquirido, é uma vitória extra.

02. Dê atenção às matérias que você tem dificuldade!

Sim, pois muitas disciplinas são recorrentes em muitos editais. Por exemplo: Direito Constitucional, que na Casa tem o fera André Vieira, está nos conteúdos previstos do edital do IGP-RS. Aliás, a Casa lançou cursos para dois cargos do IGP! Se liga!

03. Se planeje e se organize!

Mais uma dica bem importante. Uma das vantagens de estudar com o EAD da Casa é que você pode montar seus próprios horários de estudos e ainda assistir às aulas quantas vezes quiser. É isso mesmo: aqui, o acesso é ilimitado! Que show, né?!

04. Não invente desculpas!

Falta de grana não é motivo para não estudar. A Casa tem várias facilidades de pagamento para quem sonha em passar em um concurso. Aqui, você pode parcelar o valor do curso em até 4X sem juros, no boleto, sem consulta ao SPC ou Serasa. Quem usa cartão de crédito, pode parcelar em até 6X sem juros ou 12X com juros.

05. Treine Muito!

Afinal, como um bom atleta, se exercitar é fundamental! Por isso, alunos dos cursos preparatórios da Casa ganham acesso grátis à Casa das Questões. Lá, você pode turbinar seus estudos com mais de 50 mil questões corrigidas e comentadas pelos professores mais queridos do Brasil! Bora?!

06. Não espere o edital!

Concurseiro bem preparado não espera edital sair para começar a estudar. É fato: quando o edital for publicado, quem já estava estudando vai sair na frente. Pensando nisso, que tal começar a estudar para a DPE-RS ou para o TJ-RS, ou quem sabe até para os dois concursos. Dica: ambos os certames já foram autorizados! Conheça os cursos!

07. Aproveite as oportunidades!

No último mês, muitos editais foram autorizados e outros já estão a todo vapor para serem lançados em breve! Portanto, agora é hora de você retomar a fé em você mesmo e aproveitar as várias novas chances que estão surgindo.

Por exemplo: sabia que os cursos da Casa para a DPE-RS estão com preço promocional até o lançamento do edital? Não?! Então se joga nos estudos, que você vai economizar R$ 200 começando agora! Na dúvida, confira nossas sugestões de cursos no site da Casa!

Curso TJ-RS – Técnico Judiciário – Área Judiciária e Administrativa

Curso TJ-RS – Analista Judiciário – Área Judiciária

Curso DPE-RS – Técnico – Área Administrativa

Curso DPE-RS – Analista – Processual

Curso DPE-RS – Analista – Administração

E aí? Curtiu o post? Compartilhe com seus amigos e bora passar no próximo concurso! Aliás, conta para gente nos comentários qual concurso você vai prestar agora! Vamos adorar saber sobre sua próxima conquista!

Bora estudar!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários