Divulgada a lista provisória com os aprovados do Concurso MP-RS

Notícia especial para você que fez o exame para Agente Administrativo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (Concurso MP-RS 2016)!

 

Acabou a espera!

 

 

A Comissão de Concursos do órgão divulgou, há pouco, os gabaritos e cadernos de prova.

Agora, o certame vai para a fase de recursos que deverão ser interpostos no prazo de três dias úteis, após a data e o horário informados em edital.

Confira AQUI o gabarito provisório e a lista provisória dos aprovados

Os  nomeados terão remuneração de R$ 4.356,85. Dos candidatos inscritos no certame, foi exigido diploma de conclusão do Ensino Médio. A seleção visava formar cadastro de reserva para o cargo de Agente Administrativo para lotação em 16 regiões do Rio Grande do Sul: Missões, Médio Uruguai, Planalto, Alto Jacuí, Serra, Vale do Taquari, Campos de Cima da Serra, Vale do Rio Pardo, Região Central, Fronteira Oeste, Região da Campanha, Região Sul, Região do Litoral, Região Metropolitana, Região de Porto Alegre e Delta do Jacuí.

O certame recebeu mais de 32 mil inscrições. A validade do concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Lembrando: a  classificação no concurso é para cadastro reserva, assim, o candidato tem uma expectativa de direito à nomeação, ficando condicionada à necessidade do MP-RS.

Então, caso você seja um dos aprovados, dê uma passada na Casa do Aprovado e deixe seu depoimento.

E é com alegria e orgulho que comunicamos que a primeira colocada geral e o primeiro colocado na Região Metropolitana de Porto Alegre são alunos da Casa do Concurseiro!

primeira-colocada-mprs-01

Quem deu essa grande notícia para a Sofia Stella e o Jorhan Marques foi o professor Edgar.

Não foi aprovado no concurso do MP? Não fique triste, temos também o curso para o MP – Secretário de Diligências.

Estude com o curso que preparou os primeiros colocados e quem sabe o próximo aprovado não é você!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários