Divulgado edital com 500 vagas para Polícia Civil de Goiás

Foi divulgado nessa segunda-feira (01/08) no Diário Oficial  de Goiás, o edital do concurso para Polícia Civil. O certame visa preencher vagas para os cargos de Agente de Polícia Substituto e Escrivão de Polícia Substituto. No total são 500 vagas disponíveis, divididas entre 280 para o cargo de Agente e 220 para Escrivão.

De acordo com o edital as inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 11 e 31 de agosto via internet, no site do Cespe, mediante o pagamento da taxa de R$ 110.

Poderão concorrer às vagas na Polícia Civil candidatos que possuírem nível superior de escolaridade. Para quem for concorrer às vagas de Agente de Polícia, além do nível superior, o candidato deverá possuir a Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% das vagas. O salário proposto pelo Estado é de R$ 1.500,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, na forma prevista na legislação.

As provas objetivas e discursivas tem data prevista para o dia  16 de outubro e estão a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O processo seletivo será feito nas seguintes fases: provas objetiva e discursiva;  avaliação médica; aplicação de aptidões física e psicológica, prova prática de digitação para os concorrentes ao cargo de escrivão e, entrega de documentação para avaliação da vida pregressa. Todas as etapas do concurso serão feitas apenas em Goiânia.

Os candidatos aprovados e nomeados aos cargos serão submetidos ao curso de formação profissional.

Se interessou?

Então não perca mais tempo e conheça nossos cursos para Agente de Polícia e Escrivão!

Estude para os dois cargos pelo preço de um e tenha mais de 200 horas de aula, acesso a mais de 50 mil questões comentadas em vídeo separadas por bancas, fórum de interação entre alunos, além da melhor equipe de professores do país.

 

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários