DPE-RS: Banca definida! Saiba como se preparar para detonar no concurso!

A DPE-RS já definiu a banca responsável pelo seu próximo concurso para Técnicos e Analistas da DPE-RS. Oportunidades serão para candidatos com escolaridade de níveis médio e superior e edital deve ser divulgado em breve.

Conheça os cursos para a DPE-RS!

E teve gente pensando que não teria mais concurso. Pois a boa notícia é que vai ter concurso sim, e não são poucos! Mais um certame avançou essa semana! Depois do TJ-RS, que teve edital publicado ontem, agora foi a vez da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE-RS) anunciar a banca responsável pela sua próxima seleção.


E o melhor é que a organizadora será a Fundação Carlos Chagas, a FCC. Logo logo, tem edital para Técnico e Analista da DPE-RS na praça, pessoal. Para quem tá pensando em se preparar para o concurso, a Casa já tem um baita diferencial para fazer você conquistar a aprovação na Defensoria.

Como se preparar?

A Casa lançou três cursos ideais para você que sonha em ingressar na DPE-RS. Só a Casa tem mais de 8.200 questões da FCC para turbinar seus estudos. E olha só: os três preparatórios estão com preço promocional até o edital ser lançado. Por isso, não perca tempo! Garanta logo seu futuro e economize R$ 200 na compra de seu curso para a DPE-RS. Bora conhecer os cursos da Casa:

Quero ser Técnico – Área Administrativa

Quero ser Analista – Administração

Quero ser Analista – Processual

Concurso Anterior

O último concurso para Técnico e Analista da Defensoria Pública foi lançado em 2012. Na época, foram abertas 398 vagas, sendo 210 para Técnico – Área Administrativa, 38 para Técnico em Áreas Especializadas e 158 destinadas para cargos de Analista em diversas áreas. A prova para técnico, aplicada em março de 2013, contou com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Legislação Institucional e Conhecimentos Específicos.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários