Concurso INSS: 150 aprovados serão nomeados em breve!

Serão chamados 100 aprovados para o cargo de Técnico e 50 para o de Analista. Concurso INSS disponibilizou mais de 900 vagas.

Veja que notícia boa para os aprovados no concurso do INSS! O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá nomear 150 entre os 950 aprovados no último concurso realizado pela autarquia. A informação consta no site da Previdência Social, com previsão para este mês ainda, ou seja, em breve o INSS começará a chamar os aprovados.

Segundo as informações da Assessoria de Imprensa do órgão, serão chamados 100 candidatos aprovados para o cargo de Técnico do Seguro Social e 50 para o de Analista do Seguro Social. 

O resultado do concurso foi homologado em 4 de agosto passado e os primeiros aprovados serão convocados ainda no mês de novembro. As demais nomeações serão feitas em etapas.

Estudos técnicos realizados pelo INSS estabelecerão os critérios a serem adotados para a distribuição dos novos servidores entre as unidades de atendimento.

Os salários iniciais são de R$ 4.886,87 para Técnico (nível médio) e de R$ 7.496,09 para Analista (que, neste concurso, são exclusivamente graduados em Serviço Social).

As oportunidades para preenchimento das vagas alcançam todas as 27 unidades da Federação. O concurso tem validade de um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.

Aprovados INSS

No último concurso aberto pelo INSS, mais de 4 mil aprovados foram alunos da Casa. Inclusive, muitos deles conquistaram o primeiro lugar em várias regiões. Para quem quer mandar bem no próximo concurso do Instituto, a Casa já atualizou o curso INSS. E quem fizer o curso, ganha de brinde um livro do Hugo Goes. Bacana, não?

Cursos para o INSS com livro do Hugo Goes de brinde? Temos!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários