ISS-Cabo de Santo Agostinho: edital iminente

O prof. Rafael Novais, coordenador da carreira Fiscal, conta tudo sobre o concurso do ISS da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

Já pensou em trabalhar 30 horas por semana, recebendo uma remuneração próxima a R$ 10.000,00 (isso mesmo, 10 mil reais), além de estabilidade no cargo e o prazer de exercer uma atividade fundamental para o Estado e para toda a sociedade?

Bom, esse não é um daqueles anúncios de empregos impossíveis que costumamos ver em na internet. Para alcançar esse sonho objetivo de vida, você precisa realmente se preparar ao máximo.

“O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte”. – Anthony Robbins

Oportunidade

A oportunidade que estou falando é o concurso do ISS da Cidade do Cabo de Santo Agostinho, uma cidade importante no Estado de Pernambuco que fica próxima à Capital (Recife) e ao lindo litoral sul (Porto de Galinhas, Tamandaré, Muro Alto, Carneiros e Calhetas, que fica no próprio município). Além do litoral, a cidade tem como destaque o porto de Suape como importante fonte de receita.

Praia de Calhetas – Cabo de Santo Agostinho/PE
Porto de Suape

Recentemente, foi publicado no Diário Oficial que o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação –  IBFC será a banca responsável pela elaboração do concurso.

A expectativa é que o concurso seja realizado neste segundo semestre. Ou seja, dá tempo de estudar! Porém, você não pode esperar o edital sair para começar.

Sua preparação tem que começar agora!

O último concurso realizado no Cabo para o cargo de Auditor Fiscal foi em 2006 e a banca contratada foi a IAUPE. Nessa oportunidade, foram cobradas as seguintes matérias:

  • Português;
  • Direito Constitucional;
  • Direito Administrativo;
  • Direito Tributário;
  • Direito Financeiro;
  • Direito Civil;
  • Contabilidade Pública;
  • Contabilidade Geral;
  • Auditoria Contábil;
  • Auditoria Fiscal;
  • Legislação Tributária do Município.

Preparação

Pensando em ajudar você a alcançar esse objetivo, a Casa do Concurseiro montou um super time, selecionando os melhores professores de cada área (didática + conteúdo), além de um preço justo e acessível a fim de viabilizar seus estudos por meio de um material de qualidade e que efetivamente vai fazer a diferença na sua preparação.

Aqui, você tem aula sobre os principais conteúdos cobrados no concurso ISS-Cabo de Santo Agostinho! Conheça o curso e garanta a chance de conquistar um futuro de sucesso e estabilidade!

Prepare-se para o concurso ISS-Cabo de Santo Agostinho

2 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Bom dia. Será que para 2020 o concurso de iss cabo de santo Agostinho sai?

Oi! O último edital foi publicado em agosto de 2019. No entanto, não ofertava vagas para Auditor-Fiscal. Segundo as últimas informações do órgão, não está prevista uma nova abertura de vagas para a área fiscal. ?