Não foi bem na prova? Esta lista ajudou mais de 38 mil aprovados

Depois de não ir tão bem em um concurso, é importante saber seguir em frente e se preparar para os próximos passos.

 

Você pode ter se preparado por bastante tempo para um concurso, mas, às vezes, isso não é suficiente para conquistar a aprovação. O nervosismo pode fazer com que o conteúdo fuja da mente na hora da prova, que você tenha que ler várias vezes o mesmo enunciado para compreendê-lo ou que, sem querer, marque a alternativa errada na folha de respostas.

Por conta disso, nós, da equipe da Casa, preparamos um post para ajudar você a seguir em frente! Com estas dicas, você certamente vai estar mais perto da aprovação e da vaga dos seus sonhos!

 

Não deixe a frustração tomar conta de você

Lidar com as situações quando elas não saem como planejado pode parecer ruim, mas estamos aqui para lembrar você de que é possível. Pense nas inúmeras vezes em que as coisas não aconteceram exatamente como você esperava e isso serviu para que algo muito melhor acontecesse depois!

 

Descanse um pouco, mas continue estudando

Se dê uma semana de folga para descansar a mente e o corpo. Com isso, você vai conseguir reavaliar seus objetivos e se preparar para os novos caminhos que vêm por aí. Aqui tem 5 dicas para se manter motivado nos estudos.

 

É hora de recomeçar

Um novo ano está chegando e esta é uma ótima época de fazer projeções de onde você quer estar nos próximos meses. Um momento ideal para planejar sua jornada de sucesso. Confira os 4 passos para começar 2019 arrebentando nos concursos bolados pelos professores da Casa.

 

Informe-se

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos concursos é essencial para saber em quais certames vale a pena investir. Aqui na Casa, sempre levamos a informação até você em primeira mão! No primeiro vídeo do webinar E 2019? O futuro dos concursos, o professor Zambeli falou sobre várias de nossas apostas que se confirmaram.   

 

Planejamento é tudo

Fazer uma programação pode ajudar bastante na hora de voltar a estudar. Esse também foi um dos temas do webinar E 2019? O futuro dos concursos, que rolou no fim de novembro na Casa. Você pode assistir às dicas de mestres da aprovação clicando aqui.

Viu só que bacana?! A vida de concurseiro pode não ser fácil, mas não desista porque a recompensa virá! Seguindo esses passos, você certamente verá seu nome no DOU em 2019. Bora seguir em busca da tão sonhada aprovação!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários