Páscoa do concurseiro: 8 dicas!

E aí? Já pensaram em como será a Páscoa de um concurseiro em pleno 2016 e neste momento econômico delicado no país?

Difícil achar alguém que não associe a Páscoa a guloseimas e chocolates, não é mesmo? Pensando em driblar esta falta de grana e os preços absurdos dos ovos de páscoa, a equipe da Casa listou algumas dicas de como não deixar a data passar em branco! =D

1- Repense o “modelo” de ovo que você vai presentear seus amigos – afinal, o que vale é a intenção!

casa do concurseiro páscoa do concurseiro 2

2- O aperto de mão ainda é um gesto singelo e pode SIM simbolizar os votos de uma feliz Páscoa sem a necessidade de envolver chocolates na jogada.

casa do concurseiro páscoa do concurseiro 2

3- No melhor estilo D.I.Y. (faça você mesmo), coloque a mão na massa e faça algo barato e criativo. Cogite a possibilidade de colocar alguns bombons dentro do balões. 😀

Casa do Concurseiro Páscoa de um concurseiro

4- Tá sem tempo? Um brigadeiro de cenoura tem tudo a ver com a Páscoa do concurseiro, porque fortalece o sistema imunológico, por ser rica em antioxidantes e protege a visão, por conter vitamina A, além de ser super simples de fazer. A dica é comer direto da panela, enquanto você resolve simulados aqui no site da Casa das Questões.

casa do concurseiro páscoa do concurseiro

5- Você pode se fantasiar de coelho enquanto estuda. Essas orelhas custam muito pouco pra fazer, já que só é necessário fita adesiva e canudinhos:

 casa do concurseiro páscoa do concurseiro

6- Você também pode imprimir essa cestinha, montar e encher de balinhas, M&Ms ou bombons. Nhammm!

casa do concurseiro páscoa do concurseiro

7- Você pode ter uma Páscoa saudável e sem chocolate, apenas decorando a mesa do almoço:

casa do concurseiro páscoa do concurseiro

8- A última dica (e não menos importante) é bem útil e o melhor: GRÁTIS! Você pode dar para seus amigos ESPERANÇA. Isso mesmo! Esperança de um futuro brilhante trilhado no cargo público. E sabe como isso funciona? Presenteie aquele seu amigo que está sem perspectivas e ainda não sabe o que fazer da vida com uma das Apostilas Grátis da Casa do Concurseiro.

Apostilas grátis: aprenda como baixá-las!

Casa do Concurseiro Páscoa do concurseiro

Depois dessa última dica, pesquise no nosso site todos os concurso que estão abertos ou concursos para os quais você já pode ir se preparando com antecedência. Quem sabe em 2017 sua Páscoa não seja a Páscoa do Concursado, né?

casa do concurseiro páscoa do concurseiro

Feliz Páscoa!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários