Projeto de Lei cria mais de 200 vagas no TRE-SP!

PL cria, no TRE-SP, 129 cargos de Técnicos Judiciários e 96 de Analistas Judiciários. PL tramita na Câmara Federal.

Terça-feira é dia de notícia boa aqui no Blog da Casa. Hoje, a boa nova é para quem ainda está em dúvida sobre o concurso TRE-SP. Sim, tem mais um motivo massa para fazer o concurso. Senta que lá vem coisa boa!

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 5.052/16, que cria mais de 200 vagas efetivas no Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP).

O PL, de autoria do Tribunal Superior Eleitoral, cria 225 cargos de provimento efetivo, sendo 96 de analistas e 129 de técnicos. Além disso, também prevê a criação de 24 cargos em comissão e 121 funções comissionadas no quadro de pessoal do Tribunal. Mas imagina só: 129 vagas de Técnico Judiciário! É muita vaga, não??

A íntegra do PL pode ser acessada nesse link aqui. O projeto já foi aprovado pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. Atualmente, aguarda Parecer do Relator na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), como informa o site da Câmara. Se você ainda tinha dúvidas sobre fazer ou não esse concurso, aí está uma notícia boa para você resolver se dedicar a essa oportunidade.

As inscrições para o concurso do TRE-SP estão abertas até o dia 11/11/2016 e podem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas. O edital pode ser acessado no site da banca. Para o cargo de Técnico Judiciário, a remuneração será de R$ 5.934,15.

Além disso, olha só mais um excelente motivo: a prova está programada somente para o dia 12 de fevereiro de 2017. Ou seja, você tem meses para estudar!

Como se preparar para o TRE-SP?

Para você que quer ser Técnico Judiciário no TRE-SP e ganhar mais de R$ 5 mil, a gente tem a dica. Com o curso TRE Brasil, você estuda para todos os TREs em um único curso! A novidade é que todos os alunos do TRE Brasil recebem de graça o acesso aos conteúdos específicos do curso TRE-SP. E mais: você assiste às videoaulas quantas vezes quiser até maio de 2018.

Agora, se a ideia é se preparar apenas para o TRE-SP, a Casa também ajuda você! Com o curso TRE-SP, você tem mais de 170 horas de aula com um supertime de professores. Além disso, só na Casa você pode assistir às aulas quantas vezes quiser até 7 dias após a prova, prevista para fevereiro de 2017.

Bora estudar para o TRE-SP?

 

 

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários