Polícia Civil – RS convoca 142 aprovados no último concurso!

Do total, foram chamados 118 aprovados para o cargo de Inspetor e 24 para o cargo de Escrivão da Polícia Civil – RS.

Conheça os cursos para o Polícia Civil – RS!

Quem mandou bem no último concurso da Polícia Civil começa a colher os frutos de tanta dedicação. A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul convocou 142 aprovados em concurso público. São 118 para o cargo de Inspetor e 24 para o cargo de Escrivão. Que massa, hein?!

Confira a íntegra da nota publicada no site da Polícia Civil:

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) realizou, nesta sexta-feira (28), o chamamento de 142 candidatos aprovados em concurso público. São 118 aprovados para o cargo de inspetor e 24 para o cargo de escrivão. As matrículas ocorrerão no dia 09 de maio, a partir das 9h, na sede da Acadepol. O início das aulas está previsto para o dia 15 de maio. O curso possui duração de 936 horas-aula e contemplará disciplinas como delegacia experimental, técnicas de operações policiais, tiro policial, legislação, além de um estágio prático, realizado em delegacias.

Todo processo será supervisionado por professores e coordenadores qualificados. A intenção da Polícia Civil é de entregar à sociedade policiais preparados para a realização de investigações e operações dentro de um conceito de repressão qualificada à criminalidade. A terceira turma completa o chamamento de todos os candidatos vinculados ao concurso de 2013. Em janeiro, a Acadepol formou 219 alunos inspetores e escrivães. Em 02 de junho, formará outros 223 novos servidores, pertencentes à segunda turma. A previsão da instituição é formar o último grupo de alunos até a segunda quinzena de novembro.

Fonte: Polícia Civil – RS

 

Como se preparar para o próximo concurso?

pc-rs-2017-como-se-preparar-01

Concurseiro de verdade não espera edital para começar a estudar. Atualmente, é grande a expectativa pela autorização do concurso da Polícia Civil do RS! Como o Governo já anunciou um estudo para realização de uma nova seleção em todas as áreas da Segurança, a hora de começar a se preparar é agora.

A Casa lançou cursos para dois cargos da Polícia Civil – RS. Sim, tem curso para Inspetor e tem curso para Escrivão também. Ambos os cargos de nível superior têm salário inicial de R$ 4.587,13, podendo chegar a mais de R$ 13 mil ao longo da carreira. Coisa boa, não?

Na Casa, você vai ter mais de 250 horas de aula, para você assistir quantas vezes quiser, e o melhor: você aprende com um supertime de professores. Sim, uma equipe muito bem preparada, que já auxiliou milhares de concurseiros a conquistar a nomeação. Sabia que nos últimos concursos públicos do MP-RS, os alunos da Casa conquistaram o primeiro lugar em várias das regiões administrativas? Pois é, alunos da Casa arrasaram ocupando o primeiro lugar em diversas regiões.

Por isso, a Casa tem o curso certo para você que quer mudar de vida. Espia só outros motivos para você estudar com a gente:

  • Questões grátis: acesso a mais de 50 mil questões corrigidas e comentadas em vídeo pelos melhores professores do Brasil
  • Facilidades de pagamento: você pode parcelar o valor do curso em até 4x sem juros no boleto, 6x sem juros no cartão ou 12 vezes com juros no cartão.
  • Desconto para ex-alunos: sim, ex-alunos e alunos da Casa ganham desconto automático em um novo curso.

E então? Tá esperando o que para estudar com a Casa? Bora se preparar com a gente!

Conheça os cursos para o Polícia Civil – RS!

 

 

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários