Pré-prova TJ-RS: 5 motivos para não perder o evento!

Tradição da Casa do Concurseiro, aulão de revisão reúne supertime de professores. Pré-prova TJ-RS acontece no dia 26 de agosto.

Ingresso Pré-prova TJ-RS? Temos!

Depois de meses de estudos, está chegando o grande dia para os concurseiros do TJ-RS. Sim, a prova do concurso acontece em agosto e, por isso, é hora de se preparar para a revisão e mandar bem no dia. Como era esperado, a Casa já está organizando algo especial para você que sonha em ser Técnico Judiciário do TJ-RS! No dia 26 de agosto, tem Pré-prova TJ-RS para o cargo de Técnico Judiciário. O evento acontece em Porto Alegre, a partir das 09h.

Confira agora cinco motivos para você não perder esse aulão de revisão por nada nesse mundo!

01. O evento é presencial!

YES!!! Isso significa que é sua chance de ver de pertinho aqueles professores que muitas vezes você só vê pela tela do computador. Sabe onde vai ser o Pré-prova? O aulão vai ser na Amrigs (Avenida Ipiranga, 5311 – Bairro Partenon – Porto Alegre, RS). Lá, você vai poder tirar aquela selfie com seu prof.

02. Dicas imperdíveis de quem mais aprova!

A Casa vem conquistando o pódio em diversos concursos aqui do RS. Por exemplo, conquistamos o 1º lugar nos concursos da SUSEPE-RS, MP-RS e UFRGS. Então, essas dicas da Casa podem fazer a diferença no seu resultado.

03. Supertime de Professores!

Olha só a superequipe que já confirmou presença no Pré-prova: Carlos Zambeli, Rodrigo Schaeffer, André Vieira, Daniel Sena, Pedro Kuhn, Giuliano Tamagno, Joerberth Nunes, Tatiana Marcello e Brunno Lima. E você ainda tem dúvidas? Bora!

04. Quem não é aluno da Casa também pode participar!

Sim! O Pré-prova TJ-RS oferece duas opções de ingresso, mas para alunos da Casa tem desconto especial. Mas é bom ficar atento, pois as vagas são limitadas!

05. Momento de descontração e humor!

Uma das marcas do evento da Casa é o humor. Nesses seis anos de história, o Pré-prova tem sido aquele momento de descontração com os professores. Além de revisar os conteúdos, os concurseiros podem relaxar para chegar no dia da prova bem mais tranquilos para mandar bem.

Tá, mas e quem vai fazer o concurso para Analista?

Não tem problema. A Casa sempre pensa com muito carinho em seus alunos. Por isso, uma semana antes da prova para Analista, vai rolar um pré-prova online no EAD dos alunos do curso de Analista. Mas quem vai fazer a prova para Técnico Judiciário do TJ-RS tem que ficar ligado! Espia só o recado do Zamba!

Os ingressos para o Pré-prova já estão disponíveis, mas as vagas são limitadas! Dia 26 de agosto, tem Pré-prova TJ-RS na Amrigs (Avenida Ipiranga, 5311 – Bairro Partenon – Porto Alegre, RS).

E não esqueça: o evento começa às 9h, mas a partir das 8h, os professores já estarão lá para você tirar aquela selfie com seu professor preferido. Sim, você vai poder interagir bem pertinho com os feras aqui da Casa!

Bora participar!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários