Prorrogação de Inscrições para o Concurso do MP-RJ

Notícia boa para quem pretende fazer o concurso do MP-RJ! A organizadora do concurso publicou ontem uma retificação do edital 864/2015, prorrogando a data final das inscrições.

Confira o trecho do comunicado:

O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, nos termos estabelecidos no subitem 13.11, torna pública a seguinte retificação ao Edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas: Considerando os extratos do Edital publicados, resolve prorrogar o prazo de término das inscrições para o dia 04 de abril de 2016 e, consequentemente, outras datas relacionadas a seguir: 4.1 As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 26 de fevereiro de 2016 até 04 de abril de 2016. 4.2 (…) a) acessar o endereço eletrônico a partir das 14h do dia 26 de fevereiro de 2016 até às 23h 59min do dia 04 de abril de 2016.”

A data da prova é dia 1º de maio. Então quem quer se preparar ainda tem tempo de sobra!

Mas, Casa, como eu faço pra ser aprovado nesse concurso?

como aprovar no concurso do mp-rj

Simples, amigo concurseiro. É só seguir os passos abaixo e, claro, ter muito foco!

  • Passo 2: estudar de graça com a Casa das Questões, resolvendo simulados e avaliando constantemente o seu desempenho.
  • Passo 3: estudar com os professores mais legais e qualificados, com videoaulas que você pode assistir quantas vezes quiser. Aqui não tem essa de limite de visualizações.

E, pra quem não sabe, adquirindo o curso pro concurso do MP-RJ, o aluno ganha acesso total a mais de 45 mil questões resolvidas e comentadas em vídeo, sem nenhum custo extra!

Pronto! Agora não tem mais desculpas. Partiu estudar e aprovar nesse concurso!

quero passar no concurso do mp-rj

O texto do comunicado na íntegra, o edital completo e mais informações sobre o concurso do MP-RJ você encontra no nosso site. Para se inscrever no concurso, é só acessar o site da FGV.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários