Regulamento da Promoção 5 motivos para se sentir em Casa

 

A Promoção “5 motivos para se sentir em Casa” oferecido pela Casa do Concurseiro tem como objetivo entreter e presentear os participantes e está sujeito ao seguinte Regulamento:

1 – O CONCURSO

1.1 – O Concurso “5 motivos para se sentir em Casa” é realizado no Brasil pela Razão Social: Sociedade Educacional & Comércio de Materiais Didáticos Casa do Concurseiro Ltda., com sede à Rua Jerônimo Coelho, nº 277 – Porto Alegre – R.S, CEP: 90010-241, CPNJ: 14.509.639/0001-01, doravante denominada simplesmente CASA DO CONCURSEIRO.

1.2 – Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo e é válido em todo o território nacional, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.

2 – PERÍODO DO CONCURSO

2.1 – O Concurso tem duração de 19 dias, com início em 01/08/2016 e encerramento em 16/08/2016, às 15h. Os vencedores serão divulgados em 19/08/2016, até às 18h, e deverão enviar as informações solicitadas através de e-mail ou telefone até às 18h do dia 01/09/2016.

3 – PARTICIPAÇÃO

3.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da CASA DO CONCURSEIRO.

3.2 – Também não poderão participar os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários das empresas afiliadas, bem como as empresas coligadas, subsidiárias ou entidades afiliadas, seus representantes, consultores, fornecedores e prestadores de serviço.

3.3 – Poderão participar desta promoção quaisquer pessoas com idade acima de 16 anos completos, desde que possuidores de CPF, residentes e domiciliadas em território nacional.

3.4 – A presente promoção será realizada somente em território nacional e será divulgada nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter, G+, Instagram Youtube e Blog), a partir do dia 01/08/2016.

4 – MECÂNICA DO CONCURSO

4.1 – Para participar do presente concurso, os participantes deverão obrigatoriamente preencher o formulário, que pode ser acessado no link acasadoconcurseiro.com.br/aniversario-da-casa-5-anos, e responder “Quais são seus 5 motivos para merecer esse super prêmio”.

4.2 – Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. Respostas consideradas inadequadas estarão sujeitas a serem desclassificadas do Concurso, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante. Em caso de envio reincidente de respostas inadequadas, o participante está sujeito ao cancelamento de sua participação no concurso.

4.3 – Uma comissão julgadora da CASA DO CONCURSEIRO escolherá as 55 (cinquenta e cinco) melhores respostas enviadas e que estiverem mais adequadas a pergunta do Concurso, seguindo os critérios de avaliação descritos no item 6.

4.4 – Ao enviar sua resposta, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso no site da CASA DO CONCURSEIRO e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

4.5 – Será permitida somente uma participação por cadastro, prevalecendo a primeira.

5 – OBJETIVO DO CONCURSO

5.1 – O Concurso tem como objetivo conhecer nossos usuários, além de divulgar e estimular a criatividade do participante, o qual deverá e responder “Quais são seus 5 motivos para merecer esse super prêmio”. Uma Comissão Julgadora da CASA DO CONCURSEIRO escolherá: 5 (cinco) participantes para ganharem 5 (cinco) bolsas integrais cada, em qualquer um dos cursos da CASA DO CONCURSEIRO, devendo se inscrever nos cursos escolhidos até o dia 20/08/2017; e 50 (cinquenta) participantes para ganharem 1 bolsa integral cada um em qualquer um dos cursos da CASA DO CONCURSEIRO disponíveis, devendo realizar sua inscrição até o dia 20/11/2016.

6 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 – As respostas serão julgadas pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios: (i) Criatividade; (ii) Originalidade; (iii) Adequação da frase ao tema do Concurso; (iv) Correção gramatical, exceto licença poética se couber.

6.2 – A Comissão do Concurso será formada por funcionários da CASA DO CONCURSEIRO.

6.3 – As respostas deverão ser elaboradas pelo próprio participante e devem estar de acordo com o tema do concurso. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais do material que colocarem no nosso formulário. Qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante. A CASA DO CONCURSEIRO não se responsabiliza por participações cadastradas no site que contenham direitos de terceiros.

6.4 – Todas as respostas serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão Julgadora formada pela CASA DO CONCURSEIRO.

6.5 – A apuração dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão do Concurso na sede da CASA DO CONCURSEIRO e o resultado final será divulgado em nossas redes sociais no dia 19/08/2016 com a lista dos participantes ganhadores. Os vencedores serão contatados por e-mail ou telefone.

6.6 – Caso mais de um participante cadastre uma resposta idêntica, o desempate entre estes será feito tomando-se por base a data e hora de participação mais antiga.

7 – PRÊMIOS

7.1 – Os prêmios são separados em duas modalidades:

7.1.1. 5 (cinco) respostas escolhidas pela Comissão Julgadora serão premiadas com 5 (cinco) cursos da Casa do Concurseiro (cada um), na modalidade EAD,  da escolha do vencedor, desde que disponível no site, devendo realizar a inscrição em todos os 5 cursos até 20/08/2017.

7.1.2. 50 (cinquenta) respostas escolhidas pela Comissão Julgadora serão premiadas com 1 (um) curso da Casa do Concurseiro (cada um) na modalidade EAD,  da escolha do vencedor, desde que disponível no site, devendo realizar a inscrição até 20/11/2016.

7.2 – Os prêmios oferecidos são pessoais e intransferíveis, não poderão ser convertidos em dinheiro e são válidos somente para novos cursos. Caso o participante já possua algum curso da CASA DO CONCURSEIRO, o prêmio será válido somente para um novo curso. O participante não terá direito a restituição ou devolução de valores.

7.3 – Os ganhadores deverão realizar as inscrições nos cursos escolhidos sempre com o mesmo login de acesso ao EAD (endereço de e-mail). Não serão permitidas inscrições do mesmo ganhador com mais de um login de acesso.

8 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

8.1 – A divulgação dos vencedores será feita em nossas redes sociais até a data de 19/08/2016.

8.2 – Os vencedores serão comunicados por meio de e-mail ou telefone, com as instruções para o resgate do prêmio.

9 – RESGATE DOS PRÊMIOS

9.1 – Os vencedores deverão responder o e-mail enviado com as informações solicitadas até o dia 01/09/2016 às 18h.

9.2 – Em caso de não recebimento do e-mail, os vencedores, cujos nomes forem divulgados em  nossas redes sociais, poderão entrar em contato com a CASA DO CONCURSEIRO pelo e-mail atendimento@acasadoconcurseiro.com.br, informando seus dados para conferência do direito ao prêmio.

9.3 – Caso os vencedores não se manifestem até a data de 01/09/2016, às 18h, será escolhido um novo vencedor e o prêmio será transferido.

9.4 – Os prêmios deverão ser resgatados em até 1 (um) ano (20/08/2017) para as 5 bolsas integrais e 3 (três) meses (20/11/2016) para as 50 bolsas integrais, a contar da data de aniversário da CASA DO CONCURSEIRO, (20/08/2016), ou seja, os ganhadores deverão se inscrever no(s) curso(s) escolhido(s) dentro dos períodos citados acima. Caso o ganhador não realize sua inscrição dentro deste período, o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser utilizado.

10 – DESCLASSIFICAÇÃO

Serão desclassificados deste Concurso Cultural:

10.1 – Participantes cujos cadastros não estiverem corretos e completamente preenchidos, conforme este Regulamento;

10.2 – Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e as regras do Concurso e deste Regulamento;

10.3 – Participantes que não atendam a quaisquer requisitos previstos neste Regulamento.

10.4 – Respostas que contenham contexto sobre bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, nudez, pornografia ou que atentem contra a moral e os bons costumes ou que tenham conotação ofensiva serão automaticamente desclassificadas.

10.5 – Participantes que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados que criem condições de cadastramento, navegação, participação ou votação consideradas pela Comissão do Concurso como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos recreativos deste Concurso. A Comissão do Concurso poderá, a seu critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de tal artifício sem aviso prévio.

11 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

11.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor não responda ao contato da nossa equipe com as informações solicitadas até 01/09/2016 às 18h. Nessas condições (como no item 10), o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser reclamado.

12 – CONDIÇÕES GERAIS

12.1 – Ao se inscrever neste Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, a CASA DO CONCURSEIRO a utilizar livre e gratuitamente seu nome e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil durante 5 anos.

12.2 – Os participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação das respostas enviadas para utilização comercial, publicitária, promocional e/ou institucional da CASA DO CONCURSEIRO, de qualquer forma ou por qualquer meio, de forma inteiramente gratuita.     

12.3 – O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao site deste Concurso recreativo é de inteira responsabilidade do participante. A CASA DO CONCURSEIRO não se responsabiliza pelo acesso e pelas condições de acesso ao site e não garante que o acesso ao site do Concurso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.

12.4 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso.

12.5 – A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade, sem prejuízo de seus participantes.

12.6 – Toda e qualquer dúvida sobre esse Concurso poderá ser encaminhada para atendimento@acasadoconcurseiro.com.br ou ser solucionada pelos telefones (51) 3085-2202 ou (51) 3085-0066.

24 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

como faço para ver o resultado da promoção?

Maior chuva aqui em casa… Tempo bom pra estudar! ! E esperar o resultado! Qualquer que seja obrigada pela oportunidade!

Parabéns pela iniciativa!!!

Estou torcida pelos meus amigos e por mim!!!

🙂

Parabéns pela proposta!
Uma oportunidade como essas é única! Obrigada Casa!

Ótimo incentivo para os alunos conhecerem a Casa!
Parabéns!

Abraços,
Dani

Estudando de boa em CASA!!!

É isso ai!

Mantenha o foco e siga rumo à aprovação.

att. Everton.

Não entendo se são apenas uma frase contendo os 5 motivos ou 5 frases uma com cada motivo.

Oi Cristian.

Você pode escrever 5 frases ou um texto só com os 5 motivos para se sentir em casa.

att. Everton.

Fantástico!
Estou com os 5 dedos, de cada mão, apertados, na torcida!
Parabéns.

Oi Roger.
Estamos juntos na torcida Roger!

att. Everton.

Que ótima oportunidade. Meu sonho estudar na CASA
🙂

Vamos fazer tudo que estiver em nosso alcance para que você seja nosso aluno!

Bons estudos.

a casa do concurseiro é tudo de bom. realmente me sinto em casa para estudar, até pra colocar os pés em cima do sofá. rsrsrs
Abraços

Oi Edeilza.
Estamos sempre trabalhando para que nossos alunos tenham tranquilidade e bom ambiente para estudar.

Bons estudos.

Tenho certeza de que Deus está me abrindo esta porta! Obrigada!

Oi Lilian.
O importante é confiar em Deus e ter fé!

Pena que é só EAD! 🙁

Oi Claudia.

Temos alguns cursos presenciais também. Visite nosso site https://acasadoconcurseiro.com.br/ e confira.

att. Everton

Amei essa oportunidade. Torcendo agora. Obrigada meu Deus!

Olá,

Conte conosco Núbia. =D

Atenciosamente

Felipe Trindade

Amo a casa!!!
Me sinto em casa!!!

Olá,

Ficamos felizes que esteja gostando. =D

Conte conosco sempre!

Atenciosamente,

Felipe Trindade