Reta Final BNB: Tudo sobre o evento!

Conheça os eventos que a Casa preparou para você conquistar a aprovação no concurso do Banco do Nordeste.

Inscreva-se no Reta Final BNB e conquiste uma das vagas

Você está se preparando para o concurso do BNB? Então, o artigo de hoje é para você! O dia da prova está chegando e trazemos uma ótima notícia. Preparamos um super evento para você garantir uma das vagas no Banco do Nordeste.

O Reta Final BNB será uma ultra revisão dos principais conteúdos para a prova, que acontece dia 2 de dezembro. Você já está preparado? Então, venha com a Casa! Nós ajudamos você a conquistar a vaga dos seus sonhos.  

 

 

O Reta Final BNB é um evento gratuito e ao vivo, que acontece nos dias 26/11, 01 e 02/12 no site da Casa. Durante esse período, você receberá dicas bombásticas para realizar sua prova com sucesso. Serão três dias focados em resolver suas dúvidas sobre os conteúdos para o concurso do BNB. Inscreva-se e confira a programação:

  • Aquece BNB: 26/11 – Transmissão ao vivo, às 19h (horário de Brasília): Resolução de questões e dicas para o dia da prova
  • Pré-prova do BNB: 01/12 – Transmissão ao vivo, às 10h (horário de Brasília): Revisão dos principais conteúdos para você arrasar no concurso
  • Correção do BNB: 02/12 – Transmissão ao vivo, às 20h (horário de Brasília): Análise em primeira mão das questões que caíram na prova

IMPORTANTE: O evento do dia 01/12, Pré-Prova do BNB, será presencial e acontecerá das 8h às 18h, na Fábrica de Negócios (Hotel Praia Centro), em Fortaleza, CE. Legal, né? Ainda dá tempo de fazer sua inscrição e participar da melhor aula de revisão presencial para a prova do BNB. Bora lá!

Inscreva-se no Pré-Prova presencial do BNB e passe no concurso

 

 

Os professores Edgar Abreu, Tatiana Marcello e Carlos Zambeli já confirmaram presença no Reta Final BNB. Você vai perder essa oportunidade? Bora estudar com a Casa! Aqui, você conquista a aprovação.

Inscreva-se no Reta Final BNB e mude de vida agora mesmo

 

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários