SUSEPE-RS – Edital Publicado

Confira as últimas novidades do edital da SUSEPE-RS: serão disponibilizadas 720 vagas para Agente Penitenciário e Agente Penitenciário Administrativo.

Já sabe tudo sobre o edital e quer iniciar agora seus estudos? Comece a se preparar! 

Texto atualizado conforme a retificação do edital realizada no dia 19/01. O mais aguardado edital dos últimos dias foi lançado, confirmando a expectativa de mais de 700 vagas para cadastro reserva. Serão 620 para o cargo de Agente Penitenciário, 406  para o sexo masculino, 53 feminino, 62 reservadas para pessoas com deficiência e 99 para negros e pardos. Serão 100 vagas para Agente Penitenciário Administrativo, contemplando ambos os sexos. E você também pode efetuar inscrição para mais de um cargo do edital.

As datas das provas serão 09/04/2017 e 23/04/2017 respectivamente. Remuneração de Agente Penitenciário: R$ 4.317,8 e Agente Penitenciário Administrativo: R$ 3.483,6.

Saiba mais sobre os detalhes das retificações: Retificação 01/2017 e Retificação 02/2017

susepe-rs edital publicado

 

O concurso, organizado pela Fundação La Salle, é desenvolvido em três fases: prova objetiva, teste de aptidão física e avaliação psicológica. As inscrições, que serão entre 18 de janeiro a 09 de fevereiro de 2017, podem ser feitas no site http://fundacaolasalle.org.br/concursos/

 A Casa do Concurseiro realizou um Casa Ao Vivo sobre o edital da Susepe. Um bate-papo com os professores, Edgar Abreu, Matheus Silveira, Carlos Zambeli e uma Agente Penitenciária Administrativa da Susepe, Juliana Zambeli. Saiba detalhes com quem entende do assunto. Acesse abaixo:


Como se preparar?

Ser Agente Penitenciário ou Agente Penitenciário Administrativo é o que você almeja? Então se liga nesses cursos que a Casa preparou para você arrasar em 2017! Com os cursos SUSEPE-RS – Agente Penitenciário e Administrativo, você estuda com os melhores professores do Brasil. Os cursos são atualizados conforme o edital.

Dá uma olhada em alguns nomes do supertime de professores:

Português – Pablo Jamilk e Zambeli.

Raciocínio Lógico – Dudan e Edgar Abreu.

Direito Processual Penal – Joerberth Nunes.

Direitos Humanos – Mateus Silveira.

Direito Constitucional – André Vieira, Daniel Sena, Alessandra Vieira e Giuliano Tamagno.

Direito Administrativo – Tatiana Marcello e Yuri Schneider.

Legislação Específica – Mônica Pires.

Outro motivo legal para estudar com a Casa é que aqui o acesso é ilimitado: você assiste às videoaulas quantas vezes quiser, até sete dias após a prova. Além disso, você pode treinar com mais de 50 mil questões corrigidas e comentadas em vídeo.

Até o pagamento aqui é facilitado: você pode parcelar o valor do curso em até 4x no boleto, sem juros. Para quem usa cartão de crédito, o pagamento pode ser em até 6x sem juros, ou em 12x com juros.

 

susepe-rs edital publicado


Bora estudar com a Casa!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários