TJ-BA: novo concurso deve sair em breve

Concurso realizado em 2014 vence em julho e você já deve começar a se preparar para o próximo.

 

Conquiste sua vaga no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia

 

O último concurso para o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, realizado em 2014, vence em julho deste ano. Com isso, há a necessidade de repor servidores nas vagas que ficarão vagas por conta das aposentadorias. Tudo indica que deve sair um novo edital ainda em 2019.

Você tem interesse em construir uma carreira no TJ-BA? Então, não perca tempo para começar sua preparação! Abaixo, você encontra as principais informações sobre o último concurso.

 

 

Concurso TJ-BA 2014

O concurso realizado em 2014 abriu 200 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário. A banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e as provas foram realizadas em diferentes cidades do Estado: Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista.

A seleção para Analista Judiciário aconteceu em três etapas: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. A prova objetiva continha 70 questões sobre Língua Portuguesa, Legislação Específica, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Já a seleção para Técnico Judiciário, contou apenas com a prova objetiva e discursiva. Foram cobradas 60 questões sobre Língua Portuguesa, Legislação Específica, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

 

 

Você gostou das informações sobre o TJ-BA, mas tem interesse em outros concursos de Tribunais? Neste artigo do Blog, o professor Rafael Ravazolo, coordenador da carreira de Tribunais aqui na Casa, explica tudo que você precisa saber sobre a carreira.

Você está em busca de uma preparação completa para os concursos de Tribunais? Então, se ligue nessa novidade da Casa! Com o curso Preparação Total – Técnico Judiciário você aprende a estudar para todos os concursos de Tribunais.

Já imaginou um curso que ajuda você a passar em vários concursos? No Preparação Total, você consegue estudar para 92 cursos ao mesmo tempo. Isso mesmo! Você terá aulas focadas nas disciplinas cobradas em todos os concursos de Tribunais do país.

Vai perder essa chance única? Estude com a Casa e conheça um novo método para estudar para os concursos de Tribunais. Estamos esperando por você!

Conheça o curso Preparação Total – Técnico Judiciário

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários