TRE-PR define banca organizadora do concurso!

Saiba como se preparar para o concurso TRE-PR. Banca organizadora da seleção foi anunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

Conheça o curso para o TRE!

É o TRE bombando pelo Brasil afora! Foi definida a banca do próximo concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná! A Fundação Carlos Chagas será responsável pelo certame, que deve ser lançado em breve. Que beleza, não?

concurso-tre-banca-definida

Como a gente já adiantou aqui no Blog da Casa, o certame está previsto na Lei Orçamentária Anual de 2017. As oportunidades devem ser para os cargos de Técnico (nível médio) e Analista (nível superior) Judiciários, com salários aproximados entre R$ 6 mil e R$ 10 mil. Que maravilha esses salários hein?

Realizado em 2011, o último concurso TRE-PR também foi organizado pela Fundação Carlos Chagas. Na época, a prova para Técnico Judiciário reuniu questões sobre: Português, Noções de Informática, Noções de Arquivologia, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Eleitoral, Noções de Direito Administrativo, Noções das Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais e Regimento Interno do TRE-PR. Ufa!!!

concurso-tre-pr-banca-definida

Como se preparar?

Concurseiro bem preparado não espera o edital ser publicado para começar a estudar! Por isso, o melhor jeito de sair na frente é começar a estudar agora com quem já vem aprovando muito no TRE. A Casa já conquistou o primeiro lugar em quatro concursos de TREs: TRE-PR, TRE-RJ, TRE-SC e TRE-RS.

concurso-tre-pr

Com o TRE Brasil, você vai ter tudo para arrasar no concurso do TRE. Sem contar que ele te prepara para todos os TREs até maio de 2018. A cada edital de TRE que for publicado, o curso é atualizado automaticamente e você não paga nada pelos ‘conteúdos extras’’!

Espia só o supertime da Casa do TRE Brasil:

  • Direito Constitucional – André Vieira, Alessandra Vieira e Giuliano Tamagno.
  • Direito Administrativo – Luís Gustavo (RJ), Tatiana Marcello (RS) e Gabriela Xavier (MG).
  • Direito Eleitoral – Pedro Kuhn (RS).
  • Português – Carlos Zambeli (RS) e Pablo Jamilk (PR).
  • Redação Oficial – Pablo Jamilk (PR).
  • Informática – Sérgio Spolador (RS) e Renato da Costa (RJ).
  • Administração – Rafael Ravazolo (RS).

E até na hora do pagamento, a Casa ajuda você! O valor do curso pode ser parcelado em até 4x no boleto, sem juros. Para quem usa cartão de crédito, o pagamento pode ser em até 6x sem juros ou em 12x com juros. E mais: ex-aluno da Casa tem desconto de 20%!

Bora estudar com a Casa no TRE Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *