Tribunais: TJ/PE abre processo para escolha da banca

Boa tarde, concurseiros. Noticia boa para quem está se preparando ou tem interesse em ingressar nas carreiras públicas de tribunais. Temos concurso à vista.

Foi divulgado no Diário Oficial do Tribunal de Justiça de Pernambuco, do dia 15 de junho, o processo de licitação para escolha da banca para o concurso do TJ Pernambuco. De acordo com a assessoria do órgão, a previsão é de que o edital seja publicado no segundo semestre deste ano. Então bora se preparar desde já.

Último concurso

O último concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco foi realizado em 2011. A banca organizadora, na época, foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). O certame ofereceu 203 vagas para os cargos de técnico judiciário, analista judiciário e oficial de justiça. Para técnico o  candidatos deve possuir nível médio de escolaridade, já para analista , o cargo é de nível superior de escolaridade., Por sua vez, o cargo de oficial de justiça exige nível superior em direito. Os salários variavam na época entre R$ 3.455,73 e R$ 5.643,46.

Para você que deseja ser o novo técnico judiciário do tribunal, o curso do TJ-PE está disponível. Aproveite! Mas não é só isso! Temos a Casa das Questões com mais de 45 mil questões em vídeo comentadas e corrigidas pelos melhores professores da área. E todas elas são de graça para quem estuda com a gente. Gostou? Então venha em estudar conosco.

Sobre o curso

  • Assista quantas vezes quiser no EAD
  • Apostilas com todos os conteúdos trabalhados em aula e questões para revisar a matéria
  • Atualização conforme publicação de edital
  • Carga horária de148 horas
  • Mais de 45 mil questões comentadas e corrigidas em vídeo
  • A Casa dá todo o suporte após a realização da prova
  • Acesso ilimitado até sete dias após a data da prova
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários