TRT-CE: aprovada realização de concurso público! Comissão definida!

Edital do próximo concurso do TRT-CE está em fase de elaboração. Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região já definiu comissão organizadora da seleção.

Conheça os cursos para o TRT!

Para você começar bem a semana, tem novidade bem bacana de concurso bombando aqui no Blog da Casa! O Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região, com jurisdição no Ceará, aprovou a realização do seu próximo concurso para servidores. Que boa notícia, hein?!

De acordo com o Tribunal, o edital está sendo elaborado e a previsão é que o concurso seja realizado até o final de 2017. O certame será destinado ao preenchimento de vagas existentes, dos cargos que vierem a surgir até a publicação do edital e também dos que vagarem ou forem criados após essa data, bem como para formação de cadastro reserva.

A presidente do TRT/CE, desembargadora Maria José Girão, constituiu comissão que irá tomar as primeiras providências necessárias para a realização do concurso. Essa comissão, formada por um desembargador, pelo juiz auxiliar da Presidência e por quatro servidores, será responsável, por exemplo, pela elaboração do edital e pela definição dos cargos a serem objeto do concurso.

O último concurso público para servidores da Justiça do Trabalho do Ceará foi realizado em 2009 e expirou em 2013. Na época, a seleção foi realizada sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas. A prova para Técnico Judiciário contou com questões sobre Português e Noções de Direito.

Como se preparar para o TRT?

Agora é hora de você saber como você vai passar no concurso para Técnico Judiciário do TRT. A Casa tem um curso que te prepara para arrasar em todos os TRTs que forem lançados até dezembro de 2019. É o TRT Brasil, um supercurso com mais de 460 horas de aula com um supertime de professores.

Com o TRT Brasil, você tem a base para estudar para praticamente todos os TRTs. Caso seja publicado o edital de um TRT, o curso é automaticamente atualizado e você não paga nada pelos conteúdos extras. Que maravilha, não?!

 

Baixe gratuitamente a apostila TRT Brasil!

Além disso, alunos do curso ganham uma assinatura da Casa das Questões durante todo o período. São mais de 50 mil questões corrigidas e comentadas pelos melhores professores do Brasil. No site, é possível ainda filtrar as questões por bancas como FCC, FGV, Cespe, enfim, questões de diversas organizadoras estão catalogadas.

Outro atrativo dos cursos da Casa é que você pode assistir quantas vezes quiser às aulas do EAD. É isso mesmo: pintou aquela dúvida e quer rever a aula, é só dar play sem limite de visualizações. Show, não?

Se você ainda tem dúvida se é uma boa ingressar nesse curso, espia só o time de professores que vão ajudar você a ser aprovado no TRT.

  • Palestra – William Douglas (RJ).
  • Coaching – Alexandre Meirelles (SP).
  • Português – Carlos Zambeli (RS) e Juliano Viegas (RS).
  • Redação e Redação Oficial – Juliano Viegas (RS).
  • Matemática e Raciocínio Lógico – Dudan (RS), Edgar Abreu (RS) e Bruno Villar (BA).
  • Informática – Sérgio Spolador (RS) e João Antonio (PE).
  • Direito Constitucional – André Vieira (RS) e Daniel Sena (PR).
  • Direito Administrativo – Cristiano de Souza (RS) e Luís Gustavo (RJ).
  • Direito do Trabalho – Rogério Renzetti (RJ).
  • Direito Processual do Trabalho – Rogério Renzetti (RJ).
  • Súmulas e OJ’s do TST para TRT – Rogério Renzetti (RJ).
  • Administração – Rafael Ravazolo (RS), Granjeiro (DF).
  • Administração Financeira e Orçamentária – Lucas Silva (RS) e Fábio Furtado (RJ).

Para finalizar, a Casa te ajuda até na hora do pagamento. Você pode parcelar o valor do curso em até 6X sem juros no cartão de crédito ou em 4X sem juros no boleto. Há ainda a possibilidade de parcelar em 12X com juros no cartão. E, como a Casa tem o maior carinho por seus alunos, quem já estudou em um curso da Casa ganha 20% de desconto automático na compra do curso. Partiu estudar com o TRT Brasil?

Curso TRT Brasil – Técnico Judiciário – Área Adm. – EU QUERO!

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários